quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novex - Óleo de Argan


                                                  
                           Creme de Tratamento Ultraprofundo


Sei que existem diversos post a respeito na blogosfera, mas quando vi o resultado tive que vir correndo escrever.

O produto promete dar vida nova aos cabelos, restauração, nutrição com Oléo de Argan, poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livers, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz.




                                                          Minha opnião


sem escova, o cabelo secou naturalmente



Consistência: não é tão denso quanto uma máscara capilar, na verdade é a mesma consistência de um condicionador comum, bem ralinho mesmo.
Rendimento: um dos pontos positivos é o custo benefício, a embalagem é enorme, vem com 1 kg de produto, e rende muito, pois utilizei pouca quantidade para a hidratação.  
Preço: pela quantidade achei o preço bem razoável, paguei 15,60.
Cheiro: o cheiro é bem suave mas não é lá essas coisas, parece uma mistura de remédio com flores.
Processo: lavei os cabelos com shampoo comum, apliquei o novex mecha por mecha, coloquei touca de aluminio e deixei por 20 minutos
Resultado: amei o resultado final, o cabelo ficou bem macio e sedoso, cuidou das pontas que estavam um pouco ressecadas e ásperas, e não deixou o aspecto pesado e realmente me impressionei com o brilho.
Como não costumo fazer escova, apenas deixei o cabelo secar como de costume, mas com certeza o cabelo escovado ficaria ainda mais brilhoso.



        Testado e aprovado por Vicio de Mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário