quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comprinhas da semana





Fenzza make up
Embalagem 5g redonda
cor 03

Quando vi este blush tive certeza que ele iria se tornar um item indispensável na minha nescessarie nesse verão.

A embalagem não é muito resistente porém vem bastante quantidade de produto, não tem cheiro e acredito que ira durar bastante. O melhor de tudo é o precinho R$5,00 em lojinhas do centro, essas que vendem de tudo, maquiagens, bijoux.

A cor é um laranja com fundo rosa bem delicado e feminino, tem um pouco de brilho, mas bem sutil, na verdade ele é um coral que tem tudo a ver com o verão.








Fenzza make up
Embalagem 4g quadrada
cor 03

Fui obrigada a comprar outro blush da mesma marca, aliás a Fenzza make up vem me surpreendendo, estou amando os produtos, voltando as comprinhas, o segundo blush vem nessa embalagem que é quadrada e transparente.
Quando vi na prateleira já imaginei que pudesse usa-lo como iluminador , ele não tem cor, é um rosa antigo bem clarinho que não colori a pele, deixa só um efeito acetinado perfeito para iluminar o rosto.



Blush e Iluminador







Saindo um pouco do tema principal do blog vou mostrar um brinco que comprei na mesma lojinha das maquiagens.
Os acessórios com penas são super tendência, não fico sem os meus, acho lindo, descontraído, e ainda da pra combinar com outros acessórios e montar um look hippie-chic sensacional.


Aliás já tenho quase uma coleção entre brincos e tiaras e broches...




                          E você usaria? O que acha dos acessórios com penas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário